Escola de Líderes

A IGREJA formando Líderes de Êxito

O povo do Senhor vive de forma consistente, pratica os ensinos de Jesus Cristo e experimenta as bênçãos do nosso Deus quando, o corpo de Cristo é formado e treinado com base nos ensinos da Palavra de Deus. E como a palavra nos traz que “sem conhecimento o povo perece”, é através do entendimento de que todo homem necessita passar pelo Novo Nascimento em Cristo Jesus e ser ensinado de que maneira pode apropriar-se das bênçãos que Deus reservou para sua vida de forma plena.

Entendemos que cada discípulo que chega ao Reino de Deus é responsável por gerar novos discípulos e vidas salvas. Assim sendo, como um exército bem organizado, acreditamos na necessidade de um treinamento específico para que o Povo de Deus possa compreender plenamente os propósitos eternos do Senhor e caminhe na Terra cumprindo o seu chamado.



A Escola de Líderes visa, de forma simples, agrupar e treinar o exército do Deus vivo, não permitindo que o inimigo tenha tempo de amarrar novamente as vidas que perdeu. Assim, depois do pós-encontro o discípulo é enviado à esta escola de líderes para sua solidificação na fé e fortalecimento da visão celular dentro da igreja.

ESCOLA DE LÍDERES

Quando fazemos o Encontro e somos apresentados a Deus, transformados pela Sua palavra, somos desafiados a prosseguir nessa caminhada cristã, sendo convidado à participar da Escola de Líderes, ou seja, somos desafiados a dar continuidade naquilo que aprendemos no Encontro para que sejamos líderes eficazes.

A Escola de Líderes é um curso que visa formar líderes de êxito para o Reino de Deus despertando-os para sua liderança. Sua missão é capacitar cada pessoa para que transforme a nossa geração por meio de conhecimento básico dos princípios da vida cristã, bem como os aspectos práticos para o exercício da liderança.

Há uma grande equipe de líderes que trabalham na escola, pessoas altamente capacitadas para a ministração da Palavra. O maior objetivo da mesma é dar início à formação como líder no ministério e, para isso, é necessário entender a proposta da igreja, ou seja, formar líderes capazes de treinar outros líderes; formar líderes com caráter moldado dentro dos princípios da Palavra de Deus; formar líderes inspirados, movidos pelo chamado de Cristo e capazes de alcançar o perdido; incentivar líderes a serem compromissados com o modelo de trabalho da igreja e aliançados com seus Pastores.

Na escola, aprendemos de maneira prática os ensinamentos de Jesus e de como se aperfeiçoar na arte da liderança. É composto de três módulos, sendo um módulo básico, um módulo intermediário e um módulo avançado, com duração de três meses cada, ou seja, o curso dura nove meses.

Mais que transformar vidas, a igreja capacita líderes que anseiam cumprir o seu chamado. “Deus está levantando uma nova geração de líderes comprometidos com a Sua “Grande Comissão”. Precisamos de uma liderança que esteja preparada para influenciar outros na missão de ganhar vidas para o reino, e isso acontece quando aceitamos o desafio de primeiramente passarmos pelo processo proposto pela Escada do Sucesso e depois ajudar outros nestes mesmos passos em busca de caráter de Cristo”.

Líderes de células: As pessoas responsáveis pelas células, são chamados Líderes de Células.

Eles devem ser organizados por redes ministeriais e orientados por elas.

Assim teremos as células da Rede de Casais, Rede de Homens, Rede de Mulheres, Rede de Jovens, Rede de Adolescentes e Rede de Crianças

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by Blogger