LAR DE PAZ - Sexta Ministração

PRODUTIVIDADE



INTRODUÇÃO

Nossas mãos, sem dúvida é uma das partes mais importantes do nosso corpo e foram criadas por Deus como verdadeiras ferramentas, e o nível de conquista que podemos obter por meio delas e tão grande que para muitos passam despercebido; você já parou para pensar quantas coisas boas podemos fazer com nossas mãos? Mas por causa do pecado as pessoas desviaram até mesmo do propósito e maneira de como usá-las, as quais nunca foram feitas para o objetivo que muitos a usam hoje; Para agredir as pessoas como filhos, esposa, pais e em muitos casos até mesmo para tira a vida de alguém.

Hoje vamos entender que o sangue derramado das mãos de Jesus quando foi crucificado, é o único meio de aprendermos a usar nossas mãos com o propósito correto pelas quais foram criadas e assim por meio delas conquistar todas as bênçãos de Deus para nossas vidas.

DEUS COLOCOU DONS EM NOSSAS MAÕS



A palavra dom vem do latim (donum) que quer dizer, dádiva ou presente, ou seja, é algo que Deus nos deu como presente, não se trata de algo nosso e sim algo que nos foi confiado e que, portanto deve ser usado com zelo e responsabilidade e acima de tudo deve honrar a quem nos confio isso.

Don na verdade é a capacidade de fazer algo de bom por meio das nossas mãos, é verdade que não podemos ser bons em tudo que fazemos, mas podemos ser muito bom e fazer algo que para muitos seria impossível, isso se dá porque temos habilidades ou dom, naquilo que estamos fazendo.

DEUS COLOCOU EM NOSSAS MAÕS UNÇÃO

UNÇÃO (ato de ungir)

Precisamos entender que só por meio da unção de Deus ou a presença do espírito santo em nos é que podemos ser bem sucedido em tudo quanto fizermos; com certeza você conhece alguém que segundo muitos dizem,” tem as mãos azarada”, tudo que tal pessoa Poe a mão dá pra traz, se tem algo indo bem ela começa a mexer, daí a pouco prazo a coisa ta ruim; E porque isso acontece? Pelo fato de tal pessoa não ter em suas mãos a presença (unção) De Deus.

PROPOSITOS DAS MAÕS

CRIAR. Você já percebeu que quase tudo que usamos no nosso dia a dia foi criado por meio das mãos.

COMUNUCAR. Nossas mãos também é um instrumento de comunicação, já viu quando gesticulamos enquanto falamos com alguém.

AFETO. Quantas caricias e demonstração de afeto podem ser transmitido por meio das mãos.



AMPARO. Nossas mãos também foram feitas para amparar, proteger e ajudar a todos, principalmente os da nossa casa e nunca para agredir pessoas tão especiais como: esposas, filho, pais.















ABENÇOAR.

A benção também pode ser transferida por meio das mãos, há muitos casos na bíblia onde pessoas foram curadas ou receberam até mesmo prosperidade por meio da imposição das mãos; eu me lembro que quando minha esposa Ana Cristina, estava grávida eu sempre colocava minhas mãos sobre sua barriga e abençoava o nosso bebe, hoje temos duas princesas abençoadas servindo ao Senhor.

Talvez você seja pai ou mãe e nunca fez isso por não entender o poder que há em suas mãos, mas ainda hoje se você crê no poder do sangue do filho de Deus suas mãos podem ser instrumento de bênção, é tempo de recuperar a unção e desenvolver o Maximo os dons que o senhor Deus depositou em cada um de nos, portanto não se veja fora disso e comece a usar hoje mesmo suas mãos como instrumento de benção e de prosperidade.

USE SEUS DONS.

O Senhor deu a cada um de nos habilidades especiais em diversas áreas, intelectuais, manuais, artísticas, esportivas, etc. e você não ficou de fora, por isso busque a descobrir em qual área você pode ser um verdadeiro talento e veja quantas coisas boas Deus pode fazer por meio da sua vida; Mas lembre-se isso requer muita força de vontade, disciplina, preparação, perseverança, disposição e acima de tudo a presença de Deus precisa ser uma realidade em sua vida, agindo assim você colherá até sem vezes mais, como foi na vida de Isaque.

Isaque formou lavoura naquela terra e no mesmo ano colheu a cem por um, porque o SENHOR o abençoou.

GN.26,12

APLICAÇÃO

Agradeça ao Senhor Deus por ter te escolhido e ter colocado habilidades em sua vida , proponha ser uma pessoa altamente produtiva em todas as áreas de sua vida e permita que possam crescer todas as suas habilidade.



MINISTRAÇÃO.



  • Devido o sangue que Jesus derramou de suas mãos, é anulada toda improdutividade em sua vida, toda miséria, distração, preguiça, mediocridade, e falta de criatividade.

  • Por causa desse sangue e restaurado em sua vida os dons e talentos que te foram dados.

  • Você foi escolhido por Deus para anunciar seu poder e sua gloria por meio de sua vida.


Faça uma lista de todos  os seu sonhos e conquistas, os apresente diariamente ao Senhor em oração e vá e busca de seus deles, afinal, Deus está torcendo por você.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by Blogger