O REINO DE DEUS CHEGOU


Escrito por Pra. Suzanne


Mateus 3:2-3 - Temos vivido um novo tempo de Deus para nossas vidas. Muitos acontecimentos apontam para a chegada do Messias. João, ao pregar no deserto preparando o caminho do Senhor Jesus, desafiou aquele povo ao arrependimento. Hoje, a mensagem é a mesma ‘’arrependei-vos, pois é chegado o Reino de Deus’’! Estes são dias proféticos nos quais vemos a Palavra do Senhor se cumprir.
Na Bíblia encontramos pelo menos 125 versículos que falam sobre o Reino de Deus. Não é por acaso que o Senhor Jesus deu tanta ênfase à implantação do Reino de Deus aqui na Terra. Ele quer que desde já comecemos a desfrutar das bênçãos deste Reino. Alegre-se, pois o Reino de Deus chegou!


I – O REINO DE DEUS CHEGOU À NAÇÃO


A nossa geração está redescobrindo o Reino de Deus. Temos visto se cumprir em nossa nação a resposta de Deus ao clamor do Seu povo‘‘E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.’’ (Cr 14:17).  Deus está sarando nossa terra, e o número de servos do Senhor em nossa nação cresce a cada dia. Em breve ninguém poderá dizer que nunca ouviu falar de Jesus, pois a pregação do Evangelho tem se propagado rapidamente. O decreto para este ano é: 2010 – O Brasil aos Teus pés, Jesus! A nossa Nação está se rendendo ao Senhor e a consequência disso é o cenário nacional mudando: a moeda está mais forte, o povo de Deus está demarcando território nos meios de comunicação como a televisão e a Internet. Em outras palavras, temos tomado o reino por força! (Mt 11:12). Glória a Deus!  E você, o que tem feito para ver a sua nação transformada? Essa mudança tem que começar em você, aceite a Jesus e junte-se a milhares de brasileiros vitoriosos que servem a Deus e oram pela Nação!



II – O REINO DE DEUS CHEGOU A SUA CASA


Jesus quer implantar o Reino dEle em sua casa, em sua família,  mas para isso é necessário que você decida buscar em primeiro lugar o reino de Deus e Ele suprirá todas as outras necessidades da sua família (Lc 12:31). Muitos pais erram ao priorizar apenas o sustento material de seus filhos e não se preocupam em ensiná-los no caminho em que devem andar. Esquecem-se de que Deus tem muito mais a oferecer aos que O servem do que comida e bebida. O apóstolo Paulo disse que ‘’O Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas é paz, justiça, verdade e alegria no espírito. ’’ (Rm 14:17) Em sua casa está faltando paz, justiça, verdade e alegria? Então convide a Jesus, o Rei dos reis para reinar em sua família! Tome posse da promessa do Senhor que diz ‘’Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.’’ (At 16:31)


III – O REINO DE DEUS CHEGOU A SUA VIDA


Lucas 17:21 diz que o Reino de Deus está dentro de nós! Se você tem o Reino de Deus dentro de si, então não pode ter mente de escravo, mas de cidadão dos céus! Ninguém pode ser servo de Jesus se for escravo do pecado e a libertação começa com o arrependimento, essa o é a única maneira de renovarmos nossa mente. Para que o Reino de Deus se estabeleça, é necessário um arrependimento genuíno (João 3.8), pois um verdadeiro arrependimento gera uma alma livre, curada. Aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus. (João 3:3). Se arrependa dos seus pecados e permita que o Reino de Deus seja estabelecido dentro de você. Aceite ao Rei Jesus como seu Senhor e Salvador e seja herdeiro da vida eterna!


CONCLUSÃO:


Não há mais tempo a perder, o Reino de Deus já chegou! E você não pode ficar de fora pois este Reino é eterno! Abra seus lábios e confesse a Jesus como seu Senhor e Salvador e comece agora mesmo a desfrutar do sobrenatural deste Reino em sua Nação, em sua casa e em sua vida, pois aonde este Reino chega há milagres, curas, libertação e salvação!

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "O REINO DE DEUS CHEGOU"

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...


    D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

Postar um comentário

Powered by Blogger