Triste Verdade - teatro

NARRADOR: Triste realidade na vida de muitas mães hoje em dia.

TRAFICANTE - Fala aê irmão...
FILHO- Me arruma um pó de cinqüenta.
TRAFICANTE - Segura aê...
FILHO- Valeu.

TRAFICANTE - O pó tá acabando... mas amanhã agente vai invadir o morro ali do lado. Vamo toma as boca e ficar com o bagulho...
FILHO- Já é. Demorô... invade mermo... domina geral...

Se entrar na frente mete bala de "AK".
TRAFICANTE -Valeu playboy... É nois...

(no outro dia)
Mãe - Bom dia meu filho... que cara é essa...??
FILHO- Nada...
Mãe - Você está bem?
FILHO- Tô bem pô!! Que saco... me deixa em
paz...merda.


(a essa altura, o filho ainda drogado se tranca no quarto. A Mãe preocupada bate da porta...)

Mãe - Meu filho... estou indo pro trabalho...
deixei seu café pronto, um beijo, fique com Deus.
FILHO- Não enche... vai logo...

(a mãe pega o carro e se dirige ao trabalho, quando, de repente, em uma rua qualquer....)

TRAFICANTE -Paraê Tia... perdeu... perdeu...
TRAFICANTE -Sai... Sai... Sai...

(em desespero a pobre mulher tenta fugir e arranca com o carro)

---uma rajada de tiros (em casa o telefone toca)

FILHO- alô!
Policial-Quem fala?
FILHO- Quer fala com quem?

Policial-Aqui é o Tenente alberto, eu poderia falar com algum parente da
senhora Rita? FILHO- Po... polícia??

(o filho desliga o telefone sem ouvir o policial.
Minutos depois ele sai de casa pra comprar mais pô. Logo a frente tem
uma visão terrível...)

FILHO- Mãeeeeeeeeeeee. Não. Não.
FILHO- Como isso pode acontecer?

Policial - Sinto muito, traficantes tentaram roubar o
carro de sua mãe pra invadir um morro... eles a mataram.

FILHO- Mãee. Nãão

NARRADOR: ANTES DE "CURTIR" UMA ONDA NOVA, ANTES DE DAR UM TEQUINHO INOCENTE, ANTES DE FUMAR UM BAGULINHO NATURAL, ANTES DE DAR DINHEIRO AO TRÁFICO PARA QUE ELES COMPREM UM ARSENAL E MATEM ALGUÉM QUE VOCÊ REALMENTE GOSTA, PARE E FAÇA ALGO QUE VOCÊ NÃO FAZ HÁ MUITO TEMPO... PENSE! DEUS TEM UM PLANO PARA ATUA VIDA.


MÃES E PAIS ENSINEM SEUS FILHOS A ANDAREM NOS CAMINHOS DE DEUS DESDE SUA INFÂNCIA. FILHOS, OBEDECEI A SEUS PAIS E ENTREGUE SEUS CAMINHOS AO SENHOR, POIS ELE SATISFARÁ O DESEJO DO TEU CORAÇÃO.

Música do Grupo Logos, enquanto o Narrador pergunta quem quer entregar a vida a Cristo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by Blogger