UM CONVITE PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS



Escrito por Ap.Wagner & Pra.Eunice

Lucas 12:29-34 - Temos duas notícias para te dar, uma boa e a outra melhor ainda: O Reino de Deus chegou! E você foi escolhido para viver como filho do Rei! Alegre-se, pois o Reino de Deus é um reino de justiça, paz e alegria (Rm 14:17). E entrar no Reino de Deus, tornar-se cidadão desse Reino, é sem dúvida alguma a melhor coisa que pode nos acontecer. Em nome do Rei, apresentamos a você esse convite especial: Venha para o Reino de Deus!
A única exigência do Rei Jesus nesse convite é que você abra o seu coração para Ele entrar e transformar a sua vida, pois o Reino de Deus começa e se instala em nosso coração (Lc 17:20-21).



I – PERMITA QUE O REI JESUS TRANSFORME O SEU CORAÇÃO
O nosso maior tesouro é o nosso coração (Lc 12:34), pois é de lá que procedem os comandos emocionais para a nossa felicidade, para o nosso bem estar, para o nosso sucesso. Quando o nosso coração vai bem, tudo o mais em nossa vida vai bem. Por isso que a Bíblia nos manda guardar bem o nosso coração, pois é dele que procedem as fontes da vida (Pv 4:23). A quem ou a que você tem entregue o seu coração?
Quando o Rei Jesus nos convida para entrar em Seu Reino, Ele requer o nosso coração, pois é no coração que o Reino de Deus é implantado. E uma vez implantado, inicia-se um processo de mudança tremenda, uma transformação sem limites. Deixe que Jesus transforme o seu coração. Entregue a Ele o seu coração e prepare-se para viver no Reino de Deus!

II- PERMITA QUE O REI JESUS TRANSFORME A SUA MENTE
A mente humana “mundanizada”, impregnada pelos valores carnais e materiais, não consegue jamais captar, entender ou mesmo receber as revelações dos mistérios do Reino de Deus. Essas revelações são espirituais e só conseguem ser compreendidas por mentes transformadas pelo Rei Jesus (I Co 2:14-16). Portanto, se queremos entender e assim poder aceitar o convite do Rei Jesus para entrarmos no Seu Reino, precisamos permitir que Jesus transforme as nossas mentes, retire os argumentos e bloqueios que Satanás coloca (II Co 4:3-4) e assim poderemos entrar no Reino de Deus.
Jesus deseja nos dar uma mente nova, que é a mente de Cristo. Ele deseja transformar a nossa mente para que possamos entender e viver o Reino de Deus em toda a sua plenitude e graça! Diga sim para Jesus!
III- PERMITA QUE O REI JESUS TRANSFORME A SUA VIDA
A nossa vida é cheia de desafios, lutas e dificuldades a serem vencidas. Lutamos pelo nosso pão diário, pela conquista dos nossos sonhos e tudo isso provoca ansiedade que ataca a nossa saúde e acabamos desenvolvendo as chamadas doenças psicossomáticas. A ansiedade, portanto, só nos traz sofrimentos e enfermidades, pois por mais ansiosos que estejamos, não conseguiremos acrescentar um côvado a nossa estatura (Mt 6:25-27). Você é uma pessoa ansiosa?
Quando decidimos entrar no Reino de Deus e permitimos que o Reino entre em nós, toda a nossa ansiedade é lançada sobre o Rei Jesus, pois Ele tem cuidado de nós (I Pe 5:7). E as nossas vidas são transformadas pelo poder do Rei Jesus que passa a viver em nós. O que você está esperando para entrar nesse Reino? Diga sim para Jesus agora mesmo!
CONCLUSÃO

Temos mais uma boa notícia para você: “Não temais, ó pequenino rebanho; porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino” (Lc 12:32).
Um novo coração, uma nova mente, uma nova vida. É isso que o Rei Jesus quer nos dar. Abra o seu coração e convide Jesus para entrar e transformar a sua vida. Ele te fará um novo cidadão do Reino de Deus!

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "UM CONVITE PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS"

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Postar um comentário

Powered by Blogger